Por que “terreiros” não  idôneos estão sempre cheios?

Vocês  acham mesmo, que todas as pessoas, entre eles,  médiuns  e  consulentes, tem o objetivo  de crescerem e evoluírem espiritualmente e como seres humanos?

Infelizmente não. Muitos acreditem, não estão nem aí para isso. Acham que nunca terão que prestar contas de seus atos, escolhas e condutas.

Há pessoas que buscam antros e não   terreiros de acordo com suas sintonias e afinidades, buscam lugares onde possam  satisfazer seus egos e intenções duvidosas.

Lugares onde não tenham limites, doutrinas, fundamentos ( nestes lugares duvidosos de acordo com a permissividade de alguns).

Onde tudo pode. Não  há  conceitos morais e espirituais.

Onde entidades espirituais trevosas, trabalham com barganhas, feitiçarias,  alimentando a arrogância, prepotência e maldades e vinganças de muitos, promiscuidade, intrigas etc.

Nesses lugares não  tem disciplina, não  tem regras e normas, não tem organização, cada um faz e desfaz a bel prazer.

Nesses lugares as sessões são regadas ao modo open-bar, médiuns supostamente  embriagados que bebem a noite inteira,  muitas vezes usando a roupagem de espíritos.  Lugares estes onde há tanto a mistificação direta como indireta.

Esses tipos de “médiuns ” e espíritos destroem e corrompem vidas. Inclusive a deles próprios.

Para médiuns e consulentes que não  gostam de serem corrigidos, reforma íntima, não aceitam seguir normas e regras, doutrinas, assiduidade, comprometimento, lugares assim é um prato cheio.

Lá o ego, a arrogância e vaidade é alimentado a La Carte, o cliente e o médium que manda, obviamente se pagar o preço. 

E vejam bem, entidades trevosas e mistificadores realizam verdadeiros  milagres, no começo fazem e desfazem, são enganadores natos e sabem muito bem como funciona o ego, a vaidade e arrogância do ser humano, e sabem usar isso como instrumento a seu favor.

Seres humanos  que satisfeitos  fazem tudo que pedem, sem crivo e moral e muito menos decência, essa passa longe. Espíritos que pedem, pedem … até  o dia que o cidadão ou cidadã, não tenha mais como sustentar  suas vontades.  

Essas pessoas demoram a perceber, onde estão se metendo, o famoso cair a ficha. Porque  eles dão de um lado, e a pessoa  tem perdas do outro, justamente para que voltem a  solicitarem seus “preciosos” préstimos ainda mais.  Tolos invigilantes.

Mas como diz o ditado o que não  é  benção é lição”.

Infelizmente  algumas pessoas por invigilância, vem destruindo suas mediunidades e espiritualidade, e muitas vezes quando percebem o embuste causaram danos morais e espirituais a si mesmos e aos outros. 

A queda é certeira: doenças,  fracassos financeiros, desavenças e desunião  familiar,  depressão, obsessões e ataques severos espirituais.

É por estes motivos e outros que esses lugares são sempre lotados.

Um médium idôneo e sério que busca sua evolução e espiritualização, iluminação. 

Jamais irá se incomodar em seguir  doutrinas, regras e normas, disciplina,  reforma íntima, pois entende que lidar com espíritos e pessoas, exige trabalho,  comprometimento, idoneidade, seriedade,  amor, fé e caridade.

Bons médiuns e consulentes, buscam terreiros  não é visando status, aparência. E sim terreiros sérios, com presença  espiritual idônea e verdadeira.

Buscam o elevar de suas sintonias  para alcançar  a sua  iluminação  e seu sagrado. 

Deixo esse texto  como reflexão.

Nunca é  tarde para tomar um  novo rumo e caminho.

Para que independente  de serem médiuns  e consulentes observem e reflitam que tipo de conceitos espirituais buscam  para suas vidas.

Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. Matheus 7: 13 e 14.

Porque  além  do mais, cada um irá ser responsável por  suas escolhas  e consequências, e não se esqueçam que a Lei do Retorno chega e trabalha regiamente de mãos dadas com a Lei do Merecimento dando a cada um, o que merece e precisa para sua evolução.

Cristina Alves

Templo de Umbanda Ogum  7 Ondas e Cabocla Jupira

Deixe um comentário