Sensação de morte.

Algumas pessoas, tem tido uma sensação de morte.

Como se fossem morrer, a qualquer momento.
Assim, não é a primeira vez que ouço alguém dizer que sente essa sensação. Acredito que hoje em dia, isso decorra para algumas pessoas mais sensitivas, devido a cargas negativas muito densas que estão sobre todos nós, é uma sensação de desgosto, desapontamento, algumas pessoas estão ficando mais reclusas, tendo crises de choro, não querem mais sair de casa, chegando a ficarem depressivas.

O conselho que eu deixo é lutem contra isso, se voltem a luz, ao hábito da oração, vigiem pensamentos e obras, não percam a oportunidade de fazer o bem e de praticar a caridade, doem uma cesta básica, façam uma visita em um asilo, em um orfanato, visitem aquele amigo que faz tempo que vocês não veem, mandem uma mensagem de afeto, distribuam amor.
Vão a Casa Espírita, ao Terreiro de Umbanda, passem em atendimento, recebam o passe energético, se deixem curar, pelos bálsamos do astral superior. Porque as trevas só se dissipam com as emanações da luz.
Morrer não é nada, faz parte do ciclo natural da vida. Não precisam temer a morte. Mas estejam bem, quando a última viagem chegar. Estruturem-se, se fortaleçam, evoluam.

Se espiritualizem-se. A gente não precisa ser forte o tempo inteiro, às vezes o corpo, nossa mente precisa de descanso.
E isso é importante.
Para que no dia seguinte, estejamos com nossas forças restabelecidas.
Vivam suas vidas, cada dia, como se fosse o último.
Sem medo ou preocupações.
Lutem contra essas inclinações.
E procurem ser felizes.
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

1 comentário Adicione o seu

  1. Quando chegarmos a ter tais sentidos; devemos de imediato lembrarmos de nossa amada Mãe que viu seu filho sofrer imensamente e aceitou pacientemente, orando, pedindo ao Pai Criador que aliviasse logo tanto sofrimento.
    Nós, repleto de imperfeições mentais, devemos estar sempre com nossa querida mãe para nos impedir de irmos para caminhos, pensamentos ou tomar atitudes que iremos com certeza nos arrepender adiante..

    Curtir

Deixe um comentário