FELIZ ANO NOVO -2016

a765d0c37a02d0cb9e8fea3d9ac8e8ddIrmãos chegamos a mais um final de ano, e nesse momento em nossas mentes passa como se fosse um filme, onde recordamos os bons e maus momentos, e damos aquele suspiro que se confunde com saudade e alívio, puxa conseguimos, estamos aqui firmes e fortes.

Mas é essa sensação de superação, conquista e amadurecimento, que nos faz fortes perante a vida.

Eu poderia citar vários desejos e projetos para esse novo ano, mas vou citar um só que acho muito importante.

Eu peço ao Pai Maior, que toque o coração do homem, abrande essa fúria que corrói sua alma, que retire esse ódio, essa má palavra que agride seu semelhante, que as pessoas tenham mais respeito umas com as outras, mais bondade com as diferenças, sejam mais dignas.

Pessoas espiritualizadas são pessoas que sorriem muito, são realizadas, não se sintonizam com más atitudes, elas são Felizes não tem espaço para o ódio, a agressão, e a amargura em seus corações. Porque Deus é Alegria, é Amor é Paz e quem tem Deus no coração não tem motivos para perseguir e magoar ninguém. Porque o Amor de Deus purifica a alma.

Eu peço que os dirigentes idôneos de todas as religiões, trabalhem em prol da PAZ  MUNDIAL, que lutem incessantemente a favor da caridade e do bem ao próximo, que os bons líderes combatam o preconceito e a intolerância religiosa, que em seus cultos, suas missas, suas giras, e reuniões não se propague o ódio contra nenhuma Fé, que de suas bocas não saiam palavras profanas e nem julgamentos contra quem quer que seja.

A palavra deve ser edificante para quem fala quanto para quem escuta.

Que todos os mercadores da fé, corruptos e ladrões sejam expulsos de todos os seguimentos religiosos, que suas forças sejam minadas, extintas, que os falsos profetas prestem suas contas a Deus e parem de enganar o povo de fé.

Que o Amor prevaleça dentro de cada templo, que seus projetos sejam edificantes e gloriosos mas que sejam em prol da caridade.

Eu peço que nenhum templo, igreja, ou instituição religiosa, seja invadido, depredado ou  destruído, isso não alegra a Deus e suas divindades, atos assim não fazem parte da luz crística. Isso não tem nada haver com fé e amor a Deus, pessoas que agem assim desconhecem o que é Deus.

694bf6616e0b8e978b181c5517534f96Que cada adepto de cada religião louve, cultue, adore sem medo de perseguições desnecessárias ou ataques de pessoas mal educadas e fanáticas. Que o fanatismo seja extinto e curado do coração do bom homem. Que todo direito de ir e vir seja preservado, que o Amor a Deus seja Universal e não motivo de posse.

Que acabe as guerras em nome de Deus.

Deus é rico em misericórdia e providência divina, que em nossos corações não nos falte seus tesouros que só ele pode nos dar.

Que a mudança não seja apenas do ano, mas que seja uma mudança edificante, moral e espiritualizada dentro de cada um de nós.

Precisamos de mais bondade, caridade, fé e amor uns com outros.

Eu peço todas as bençãos ao homem de boa vontade.

O Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Deseja a todos, um maravilhoso novo ano, que 2016 seja um bom ano para todos nós.

Que nosso pai Oxalá traga a PAZ, O AMOR E A CARIDADE.

Cristina Alves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s